domingo, 15 de setembro de 2013

Teoria PIXAR

Olá Pessoal ! Encontrei uma teoria da PIXAR, O ligamento com todos os seus filmes. Achei interessante postar pois, pode contribuir para o aprendizado no Cinema como ferramenta pedagógica. É interessante para que visualizamos melhor ao assistirmos filmes de um mesmo produtor. 
Até breve. 
Claudia



Video

Texto 1

Texto 2 

Um comentário:

  1. Olá eu estudo GG, pesquisei na internet e apesar de ter entrado em vários blogs (a maioria esta desatualizada) não encontro o horário de nenhuma prova mensal e nem quais matérias serão cobradas, eu devo fazer a segunda chamada das provas que ocorreram nos dias 30/10 e 31/10 e nem das outras matérias que serão cobradas no dia 6/11, infelizmente me enganei e anotei somente as datas e a minhas provas de segunda chamada começarão nesta segunda dia 4 alguém, por favor, me ajude tenho um site: http://philipe-pessoa.webnode.com/ e meu face e: philipe.matheusferreirapessoa@facebook.com ah e, por favor, me enviem o link dos blogs e sites atualizados sobre o GG.

    ResponderExcluir